domingo, 3 de agosto de 2008

Connexion


Acredite se quizer esse disco com essa capa horrorosa , guarda um dos melhores discos de Hard Rock , que eu já ouvi ! Quem lançou esse diamante foi o 60/70 Rock , lá no meio do anosenti que ficou meio despercebido lá nas nossas comunidades , e que também o link se expirou e ele não repostou , então tomei a liberdade de colocar ele aqui pra gente re-curtir esse álbum fantástico . Pelo que eu sei da banda eles são do Canadá , o som que eles fazem é de um vigor contagiante , uma instrumentação simples mais muito competente , alias oque me chamou a atenção a banda foi isso , a simplicidade e energia com que eles tocam !O vocal até hoje me engana não sei se o cara ta cantando em ingles ou frances as vezes até me parece japonês , mas uma coisa eu sei : É muito bommmmm , o cara manda ver , sem cair o pique um segundo sequer , oque me agrada e deve agradar a todos , um verdadeiro vocalista de Hard Rock .Olha , sem duvida esse vale a pena conhecer e divulgar , um ótimo disco , nota 10 .
1 Pas besoin de personne
2 Un employа
3 Moi je crois en toi
4 Tout cela pour nous
5 Tu m'as eu
6 Elle ne veut plus de moi
7 J'ai pas le temps
8 Comprendre
9 Fais-moi sourire
10 Le vieux du coin
11 Faut pas l’cher
MICHEL BARBIER bass
SALVATORE 'TOTO' SCIORTINO drums, perc
EMIDIO 'PEANUT' VERRILLO guitar, vocals
RICHARD VEZINA guitar

Um comentário:

Loja Virtual disse...

Fala cara! Já conhece nosso blogue?

http://palheteria.blogspot.com/

Nos siga, também, no twitter!

@palheteria

Abraços!